quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Formação do SOS Racismo - Tocha - 7 e 8 de Novembro


Começa uma vez mais, no próximo fim-de-semana, a formação do SOS RACISMO na Tocha. Este encontro anual serve para os diferentes núcleos e pessoas do SOS pelo país encontrem um espaço de discussão comum para que os conhecimentos e experiências sobre a vasta temática. Este ano decorre nos dias 7 e 8 de Novembro, na Quinta da Fonte Quente, Tocha.

O programa está, este ano, dividido em dois temas: a questão da palavra raça e do seu significado; e o direito à habitação, onde se discutirá bairros, pobreza, discriminação… São mesas abertas onde todo o espaço para conversar, debater, perguntar, esclarecer… é teu e de todas as pessoas que nele estão.

E se não chega, vem à mesma, porque o convívio nocturno e as amizades serão enriquecedoras…

2 comentários:

Sara disse...

Foi um fim semana muito agradavel :) O local é lindíssimo, e a formação foi muito enriquecedora! Ainda sou nova no SOS Racismo, mas já tenho muita coisa boa e positiva a dizer a quem aqui trabalha. Beijos e abraços

Anónimo disse...

Que pena, pela primeira vez, desde de que ando pelo SOS que não pude ir à formação. Bom, ano que vem de certeza. Beijinhos ao pessoal do Porto.

Carlos Alvarenga